Assaltante de mototaxista é detido em universidade no Parque das Laranjeiras

Morador do bairro relatou que suspeito é conhecido por cometer assaltos na região 

Após assaltar um mototaxista, um homem não identificado foi detido por populares dentro de uma universidade, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta sexta-feira (29).

O fato ocorreu por volta de 10h30. De acordo com um morador, de 20 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, o suspeito comete constantes assaltos na região. O residente explicou que, após levar o celular de um mototaxista, o suspeito correu para se esconder em uma área de mata da faculdade. Na ocasião, populares e mototaxistas perseguiram o suspeito que foi mobilizado no local.

“Não é a primeira vez que  ele faz isso. Ele é acostumado a levar o celular dos mototaxistas”, frisou o homem, acrescentando que o suspeito já feriu outras duas pessoas, com uma faca, nas proximidades de um shopping situado na Avenida Djalma Batista.

Os policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que já estavam no local, afirmaram que o homem portava uma arma branca e com ele foi apreendido um celular. De acordo com os policiais, o suspeito vai ser encaminhado para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai prestar depoimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!