Atriz reprova fotos em velório de Gugu: “Não tirem selfie”

Marina Ruy Barbosa se queixou do assédio do público em velório do apresentador

Famosos e familiares se emocionaram e despediram de Gugu Liberato em velório realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, ontem quinta-feira (28). Aberto ao público, o apresentador, vítima de acidente doméstico, também foi homenageado por uma legião de fãs que ficaram horas em fila de espera para dar seu último adeus ao ídolo. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa se queixou ao se deparar com registros de admiradores pedindo fotos à viúva e filhos do artista, os deixando visivelmente desconfortáveis. “Velório não é lugar pra tirar foto/selfie”, reclamou.

Marina se queixa do assédio dos fãs: ‘Acho mórbido’

Em uma série de desabafo feito em seu Twitter, Marina Ruy Barbosa reprovou esse tipo de atitude vindo de um fã. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada? Eu ainda fico chocada como a gente está usando errado a internet. Sério.”, indagou. “A valorização do que se perde”, respondeu uma internauta.

‘Vamos aproveitar a vida pra amar, ligar e apoiar’

Analisando a resposta da internauta, Marina Ruy Barbosa reforçou a importância de dar amor e carinho ainda em vida. “Eu fico pensando quando alguém morre e vejo tantas homenagens. Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela? Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho (…) Muita gente hoje só vai na maré mesmo. Até pra dar uma opinião só repete o que a maioria fala, não reflete, não pesquisa, não se aprofunda em saber de nada antes de seguir a onda”, comentou.

Amiga ganhou ‘mais de 20 mil seguidores’ após morte, diz atriz

Em conversa com os fãs, Marina Ruy Barbosa recordou a recente perda do amigo piloto de stock car Tuka Rocha e das irmãs Maysa Mussi e Marcela Brandão, que morreram em um acidente de avião no último dia 14 em Maraú, na Bahia. “Você teve um mês bizarro e de perdas próximas. Eu lamento por isso, e superentendo sua reflexão. Tem que ser assim. Homenagens em vida. Aproveitar o hoje. Força Marina!”, declarou uma pessoa. “Sim. Muito difícil”, afirmou ela, revelando o aumento do número de followers em perfil da amiga após morte: “Ela não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores? Que sentido faz?”, criticou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!