Homem leva várias tesouradas no Parque Mauá e fica em estado grave no João Lúcio

Manaus – Uma discursão terminou com um homem ferido na noite de ontem quinta-feira (28), na Comunidade Parque Maua, Avenida Solimões, bairro Distrito Industrial, zona Sul da cidade.

Um homem identificado como Douglas Siqueira de Oliveira, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (28). Ele foi  atacado por um homem que portava uma tesoura, por volta das 19h, em frente a casa dele, na avenida Solimões, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste da capital.

Segundo informações dos policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz teria sido atacado por um homem, ainda não identificado, que estaria passando próximo da residência dele.

“Quando chegamos ao local da ocorrência, o rapaz disse não saber o motivo do atentando contra ele. A vítima estava assustada e não quis dar mais informações sobre as características do suspeito. Vasculhamos o perímetro e não encontramos ninguém suspeito”, disse o policial.

A vítima foi socorrida pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, onde passa por cirurgia e ficará na unidade hospitalar em observação médica.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, durante a discussão Douglas Siqueira de Oliveira de 24 anos, acabou levando diversas tesouradas por um homem até o momento não identificado. A família não soube falar a motivação do desentendimento e nem quem seria o autor do crime. 

O Serviço de Pronto Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para o local do crime e socorreu a vítima até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde o mesmo passou por procedimentos cirúrgico. A polícia deve investigar o caso após o registro de ocorrência junto a autoridade policial. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!