Corpo de Alice é achado por tias após 25 dias de aflição

A jovem de 16 anos foi sequestrada por traficantes no dia 9 de novembro. Os assassinos chegaram a mandar um vídeo do corpo aos familiares da adolescente

Manaus – A incansável busca de familiares pelo corpo da jovem Alice de Lima Vieira, de 16 anos, chegou ao fim no início da tarde desta quarta-feira (4). O cadáver da vítima foi localizado em uma área de mata na comunidade União da Vitória, Zona Norte de Manaus, e foi encontrado pelas tias de Alice, que, em seguida, acionaram a polícia.

Desaparecimento

Familiares da jovem, que preferiram não se identificar, contaram que Alice saiu de casa, na mesma comunidade, por volta das 15h do sábado, dia 9 de novembro, após receber uma ligação. Ela entrou em um carro e, desde então, não foi mais vista pela família.

Testemunhas da área informaram à família que Alice teria sido vista com três homens, dois deles identificados como Denizard Manoel Vieira e Carlos Pereira de Oliveira. Os dois foram mortos após serem alvejados por dois homens em um bar no mesmo dia. O crime ocorreu na rua Peixe Cavalo, na Comunidade União da Vitória. Um terceiro homem também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque.

Na ocasião, as testemunhas disseram ainda que Alice teria corrido e pedido abrigo em uma casa situada nas proximidades. Minutos depois, ela foi pega e levada por criminosos da área. Ela teria sido ameaçada com uma arma de fogo.

Desabafo da família:

Ameaças

Integrantes da família da jovem relataram que os próprios assassinos fizeram questão de manter contato com eles. Logo após o caso ganhar repercussão, os parentes receberam mensagens pelo Facebook afirmando que a jovem está morta. Em seguida, as imagens do corpo dela foram encaminhadas. A mensagem chocou os familiares. Confira o vídeo enviado pelos criminosos:

Entenda o caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!