IML demora 5 horas para chegar e corpo de menina só será retirado na quinta (5)

Apesar de a polícia ter sido acionada às 11h30, apenas às 17h30 uma equipe do IML chegou ao local onde corpo foi encontrado. Devido ao estado de decomposição, o corpo só será retirado nesta quinta-feira (5)

Somente cinco horas depois de familiares da adolescente desaparecida Alice Vieira, 16, terem encontrado um corpo em uma zona de mata no bairro Tarumã Açu, Zona Oeste de Manaus, que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar verificar as condições em que o corpo de uma menina foi encontrado. Apesar disso, devido ao estado de decomposição, o corpo só será retirado do local nesta quinta-feira (5).

Familiares de Alice Vieira suspeitam que o corpo encontrado é o de Alice Vieira, desaparecida desde o dia 9 de novembro.

Conforme informações de familiares de Alice, duas tias da adolescente encontraram o corpo o qual suspeitam ser o da jovem, devido terem reconhecido peças de roupas, por volta das 11h30 da manhã de hoje. Segundo eles, imediatamente a polícia foi avisada do caso, porém apenas às 15h30 que uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, onde permanece até o fim da tarde de hoje.

A demora da chegada das autoridades que realizam a retirada do corpo chegou a irritar os cinco familiares da adolescente desaparecida no local. Em meio à irritação, uma das tias de Alice ameaçou retirar por conta própria o corpo que permanece enterrado no local, que fica entre um buritizal e o igarapé do Poção.

“Nós familiares estamos exaustos de tanto lutar para ver o corpo da Alice, vocês não imaginam o sofrimento que nós estamos aqui, desde as 8h da manhã. Queremos que removam o corpo da Alice e nos tirem desse sufoco e cansaço. Peço que as autoridades venham até nós, nos ajude, estamos só querendo ter um descanso na nossa mente e alma. Se vocês demorarem muito, nós vamos ter que remover o corpo nós mesmo”, disseram tia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!