IMAGENS FORTES: Depois de muita espera, o corpo da adolescente foi removido no Tarumã

O corpo identificado como sendo de Alice de Lima, de 16 anos, desaparecida desde o dia 10 de novembro, foi removido foi removido de uma área de difícil acesso em uma região de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por volta das 06h15 desta quinta-feira (5). Familiares fizeram o reconhecimento da jovem ainda no local, por meio de suas roupas e aparência, mas exames devem ser realizados para comprovar a veracidade devido ao avançado estado de decomposição do cadáver. 

Apesar de parentes da vítima terem encontrado o corpo por volta das 11h30 de ontem (4), devido ao estado de decomposição, o Instituto Médico Legal (IML) pediu reforço do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CMBAM) que optou por iniciar a remoção pela manhã de hoje. 

Segundo a assessoria do CBMAM, a equipe percorreu hoje uma distância de aproximadamente 300 metros dentro da área de mata até iniciar o procedimento de resgate. O corpo estava enterrado superficialmente e não houve maiores dificuldades para realizar a remoção. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma ter mobilizado desde as primeiras horas da tarde de ontem equipes técnicas para o processo de identificação e remoção. No entanto, não explicou o motivo da demora para retirada do corpo da adolescente.

Atualização :

Corpo de Alice Vieira é liberado pelo IML para velório e enterro

O corpo da adolescente Alice de Lima Vieira, de 16 anos, foi liberado, por volta das 15h desta quinta-feira (5), pelo Instituto Médico Legal (IML) à família, para velório e enterro.

Imagem forte:

ENTENDA O FATO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!