homem é morto por homens que usavam coletes balísticos

Manaus – O assistente técnico de celulares, Francisco Veloso Barbosa, de 34 anos, foi morto a tiros na noite de ontem quinta-feira (5). O crime aconteceu por volta das 21h15, na rua da União, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Testemunhas observaram algo em comum nos assassinos. Ambos estavam usando coletes à prova de balas.

Segundo informações dos moradores repassadas aos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra a vítima. Os vizinhos ficaram assustados, pois Francisco era conhecido no bairro por ser trabalhador. Ninguém soube dizer o porquê dele ter sido executado.

Os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para prestar socorro à vítima, mas constataram a ausência de sinais vitais. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) colheram informações com moradores e familiares sobre a vida de Francisco. O objetivo é traçar um perfil da vítima para entender qual a linha de investigação seguir e, principalmente, descobrir a motivação do crime. 

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo da vítima. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

Imagens fortes:

Matéria que você pode gostar de ler:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!