Mãe não gosta do cabelo do filho e atropela barbeiro

Homem foi imprensado por carro contra a vitrine da própria loja

Uma mulher está sendo procurado pela polícia após atropelar o barbeiro de seu filho de propósito. O motivo do atropelamento foi porque a mulher teria ficado insatisfeita com o corte de cabelo da criança. O caso aconteceu na cidade de Antioch, na Califórnia, nos EUA.

Segundo testemunhas, a mulher estava reclamando na porta da barbearia antes de cometer o crime. Ao sair para anotar a placa da mãe da criança, o barbeiro Brian Martin, de 63 anos, foi atropelado por ela.

De acordo com a polícia, o homem ficou imprensado contra a vitrine do próprio estabelecimento, que teve fachada destruída. Ele também sofreu graves ferimentos nas pernas e passou por uma cirurgia.

– Vi o carro decolando. Primeiro, ela deu ré e depois decolou bem rápido para dentro da loja. O dono da barbearia ficou deitado lá dentro – relatou uma testemunha.

Em entrevista a um jornal local, o barbeiro descreveu os momentos antes de ser atropelado. Segundo ele, o garoto ficou muito agitado na cadeira durante o corte de cabelo, mas este comportamento não teria trazido grandes problemas para o serviço. No entanto, ele percebeu que a mãe tinha ficado insatisfeita com o resultado.

Após ir embora, a mulher então retornou à loja, mostrou uma cicatriz no pescoço do filho e começou chutar a porta de vidro do local. Neste momento Brian teria pedido para ela se retirar.

Ainda segundo ele, ela saiu do estabelecimento e entrou no carro com os dois filhos. Ao sair para tirar uma foto da placa do carro, a mãe das crianças acelerou o carro atropelou Brian.

A mulher, identificada como Ruby Delgadillo, de 28 anos, está foragida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!