Homem é executado com 10 tiros no Novo Aleixo, em Manaus

O local, onde aconteceu o crime, é uma área dominada pelo tráfico de drogas e cercada por pichações com a sigla da facção criminosa Família do Norte (FDN)

Manaus – Com 10 tiros, sendo a maioria na cabeça, um homem, ainda não identificado, foi executado na noite de ontem sábado (7). O crime aconteceu em um trecho das obras de ampliação da avenida Nathan Xavier, na comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 22h40, um carro vermelho parou no local e criminosos retiraram a vítima do veículo e a mataram. “Foi uma ação rápida, mas ouvimos muitos tiros”, disse uma moradora que, por medo de represálias, pediu anonimato. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

O local da execução é uma área dominada pelo tráfico de drogas e cercada por pichações com a sigla da facção criminosa Família do Norte (FDN). Em um dos muros estava escrito “L7”, apelido de Luciano da Silva Barbosa, filho do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima não era conhecida na comunidade. Vestígios de sangue e partes da camiseta que o homem usava ainda estavam na cena do crime.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o laudo de necropsia do órgão, a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e tem 1,80 de altura. Ele usava bermuda jeans escuras e possuía uma tatuagem de uma estrela no ombro direito e outra grande (sem discrição) na perna direita.

A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Imagens Fortes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!