Vulgo ‘Cavalo do Cão’ é alvejado na cabeça e tórax no bairro Educandos

Bruno Borges dos Santos, 22 anos, foi levado com vida para o Hospital 28 de Agosto

Bruno Borges dos Santos, 22 anos, vulgo “Cavalo do Cão”, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (10), na Avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul. O homem foi atingindo no tórax e na cabeça.

De acordo informações de testemunhas, por volta das 10h, Bruno saiu da Feira da Panair e foi em direção a Avenida Leopoldo Peres, acessando o Beco Amazonas.

Três homens o seguiram desde a feira e quando a vítima estava saindo do Beco Amazonas, foi abordado pelo trio. Segundo testemunhas, eles estariam cobrando algo de Bruno. O trio e a vítima atravessaram a rua e em frente a um pet shop, um dos infratores puxou a arma e atirou pelo menos 3 vezes. A vítima responde pelo crime de tráfico de drogas e, segundo os moradores, possui uma dívida com traficantes. 

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a vítima com vida para o Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Matéria que você pode gostar de ler:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!