Corpo é encontrado na orla do São Raimundo; suspeita é de afogamento

Catador de latinhas avistou o corpo, que é de um homem de aproximadamente 1,60m, e avisou pessoas que estavam em um flutuante; Corpo de Bombeiros fez a remoção e a polícia deve investigar as circustâncias

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), na orla do São Raimundo, no fim da rua Doutor Aprígio, Bairro Aparecida, Zona Sul. 

De acordo com o Tenente Liberato do Corpo de Bombeiros, por volta de 6h30, um catador de latinhas avistou o corpo e avisou a pessoas que estavam em um flutuante. Eles então entraram em contato com o Corpo de Bombeiros.

O Tenente contou que que a equipe foi em uma embarcação ao local e encontrou removeu o corpo, que foi foi levado ao Batalhão Fluvial do Corpo de Bombeiros. 

O corpo estava inchado e com a cabeça comida, possivelmente por peixes. Ele teria entre 30 e 40 anos, 1,60m de altura e estava com uma calça jeans de cor preta e uma camisa listrada nas cores preto, azul e branco. O tentente contou que não havia marcas de violência pelo corpo e a suspeita seria de morte por afogamento.

Agentes do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo para exame de autopsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Matéria absurda:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!