Comando Vermelho x Rocam: dois são baleados no Tarumã

Os suspeitos estavam tentando se proteger do “ataque” de uma facção rival

Manaus – Homens ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram baleados, na tarde desta sexta-feira (13), após uma troca de tiros entre policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O fato aconteceu por volta das 13h30, em uma área de mata da comunidade Ismael Aziz, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Os oficiais receberam denúncias anônimas de que integrantes da Família do Norte (FDN) estariam preparados para atacar traficantes do CV na localidade. A finalidade era tomar pontos de vendas de drogas.  Quando a guarnição chegou ao local, os foram recebidos a tiros pelos criminosos. Para defender a integridade física da equipe, os PMs revidaram. 

O tiroteio na região assustou os moradores, que precisaram trancar as portas e janelas. Alguns dos suspeitos conseguiram fugir, já os outros foram atingidos e levados na viatura para Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. 

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, um simulacro de pistola e uma bolsa pequena com algumas munições de calibre 38 deflagradas. O estado de saúde da dupla não foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!