Seminua, Jovem é encontrada morta dentro de casa no Centro de Manaus

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a mulher foi vítima de arma de fogo e teve o pescoço quebrado

Manaus – Uma jovem, identificada por Heloisa Medeiros da Silva, com idade de 17 anos, foi encontrada morta, dentro de uma casa localizada na Rua Miranda Leão, Centro de Manaus, na madrugada deste domingo (15).

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi encontrada por volta de 0h30 deste domingo, a vítima vestia apenas uma calcinha e apresentava sinais de estrangulamento.

segundo relatos de conhecidos da vítima, Heloísa estava desaparecida desde a última quinta-feira (12), a moça saiu para comemorar o aniversário de um amigo no bar conhecido no bairro Nossa Senhora das Graças.

Conforme o 1 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe que estava de plantão recebeu uma denúncia anônima, informando o local onde o corpo foi encontrado e as características da vítima. Policiais civis se deslocaram até o endereço informado e confirmaram a denúncia.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores da área relataram que a casa onde o corpo foi encontrado é da avó de um homem com quem a vítima foi vista pela última vez. Consta no relatório da Especializada, que a mulher foi vítima de arma de fogo e que teve o pescoço quebrado.

A DEHS segue com as investigações a respeito do caso.

Ouça o áudio que circula nos grupos de WhatsApp:

Casa onde a mulher foi encontrada morta fica na Rua Miranda Leão, no Centro (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Fotos da vítima:

Foto do suposto assassino que está foragido:

(92) 99415-5151

Um comentário em “Seminua, Jovem é encontrada morta dentro de casa no Centro de Manaus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!