Motivada por ciume e não aceitar o término do relacionamento, mulher mata a atual de seu ex marido (IMAGENS FORTES).

Manaus – AM | Uma mulher identificada como Marlene Batista de Vasconcelos, de 52 anos, acabou sendo assassinada com uma facada no peito, e o crime foi cometido pela ex esposa de seu companheiro. O fato aconteceu na noite de ontem domingo (15), na rua 206, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

A 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que a assassina foi presa ainda na cena do crime. Identificada como Cleide Figueira de Jesus, 45 anos, a mulher estava completamente alcoolizada quando cometeu o crime. Armada com uma faca popularmente chamada de “peixeira”, a criminosa furou profundamente peito da vítima.

Motivada pelo ciúme e por não conseguir superar o término de seu último relacionamento, em seguida Cleide ainda tentou matar o ex companheiro mas só conseguiu atingi-lo superficialmente com uma facada no braço esquerdo. O homem recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

A mulher foi presa pela 15a Cicom é apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde permanece detida à disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime e deve investigar o caso.

(92) 9915 – 5151

IMAGENS FORTES:

LINDÃO DISPUTADO
ASSASSINA CIUMENTA
PEIXEIRA USADA NO CRIME
VÍTIMA DE CIUME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!