Corpo de mulher é encontrado enterrado na própria casa; suspeito é o marido

Segundo uma amiga da família, o marido de Maria Yolanda chegou a registrar o desaparecimento dela na polícia, mas fugiu com os dois filhos, de 2 e 3 anos, depois que equipes de reportagem foram chamadas

Uma mulher identificada como Maria Yolanda Avelino de Souza, de  44 anos, foi encontrada morta, na tarde desta terça-feira (17), enterrada no quintal da própria residência, localizada na rua Yarapé, no bairro Monte das Oliveiras,  zona norte de Manaus. O principal suspeito, segundo a polícia, é o marido dela, Anderson Guimarães de Souza, de 33 anos; com quem a vítima tinha relações há 6 anos.

De acordo com informações de uma amiga da vítima, identificada como Jakeline Saldanha, ela e o suspeito chegaram a registrar boletim de ocorrência  na última quarta-feira (11) quando a amiga percebeu o sumiço da mulher. Segundo ela, Maria Yolanda estava com uma quantia de R$1.800,00, que seria da venda de churrascos.

“Ele ainda foi comigo fazer o boletim de ocorrência, dizendo pra gente retomar as buscas. Quando eu disse que iria chamar a reportagem, ele pegou os dois filhos, de 2 e 3 anos, e sumiu”, disse a amiga. Jakeline relatou, ainda, que o casal brigava constantemente e que a vítima, dias antes, desabafou que estaria com depressão.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até ao local e, conforme informações de um sargento da corporação, acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a escavação e retirar o corpo. O corpo já estava em estado de decomposição e a causa da morte só será determinada após um exame de necrópsia. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para fazer a apuração do homicídio. 

(92) 99415 – 5151

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!