Frente Evangélica realiza culto no Palácio do Planalto

Culto de ação de graças pelo primeiro ano do governo Bolsonaro reuniu líderes religiosos de todo o país

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional (FPE) realizou nesta terça-feira (17) um culto de ação de graças no Palácio do Planalto, em Brasília. O evento contou com a presença de diversas personalidades, entre elas parlamentares, ministros do governo, líderes religiosos e o presidente Jair Bolsonaro junto com a esposa Michelle Bolsonaro.

– Peço a Deus que nunca nos abandone. Que a humildade sempre esteja presente e mais ainda a gratidão. Ninguém chega a algum local sozinho, bem como lá não permanece se não tiver amigos que pensem como você – disse Bolsonaro em seu discurso.

Estavam presentes também o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e os ministros Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno e Damares Alves.

Em sua fala, a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, apresentou números sobre a queda na violência e afirmou que “o milagre está só começando”. Damares conclamou que todos orassem pelo país.

– Ainda há sofrimento que corre nesta nação. Ainda há crianças machucadas, mulheres sendo espancadas e idosos sendo abandonados. Mas nós estamos declarando que um novo tempo nasce neste país – clamou a ministra, que foi acompanhada pelos presentes.

O evento também contou com a participação de líderes religiosos de todo o país, entre eles Renato e Cristiane Cardoso, da Igreja Universal do Reino de Deus, os bispos Abner Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, Robson Rodovalho, da Igreja Sara a Nossa Terra, bispa Sônia e apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, pastora Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista Lagoinha, pastor Samuel Camara, da Assembleia de Deus Belém e também o presidente da Frente Evangélica, o deputado Silas Câmara.

A ação marcou a abertura da Conferência da Frente Parlamentar, que acontecerá até esta quarta-feira (18), no Centro de Eventos Unique Palace, na capital federal, com diversos painéis com assuntos como liberdade religiosa, liberdade de culto e as relações entre a perspectiva cristã e o cenário social brasileiro hoje.

Uma das instituições a participar do evento é a Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure), cujo presidente, Uziel Santana, vai palestrar sobre missões transculturais.

O encerramento do evento contará com outras duas atividades, também na quarta, uma delas será um culto de Santa Ceia, com lideranças religiosas de todo o Brasil e a última, um jantar e condecoração de lideranças eclesiásticas, com entrega de diplomas e troféus concedidos pela FPE à autoridades eclesiásticas que, assim como o culto, terá presença de Bolsonaro e Michelle.

(92) 99415-5151

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!