homem assalta drogaria usando gorro de Papai Noel em Manaus

Segundo testemunhas, o estabelecimento sofre assaltos frequentemente. A suspeita é que seja a mesma dupla criminosa

Manaus – A nove dias para o Natal, um suspeito de assalto resolveu inovar no acessório durante mais um crime registrado em Manaus. O caso aconteceu na noite de ontem segunda-feira (16). Utilizando um gorro de Papai Noel, o homem, ainda não identificado, e seu comparsa invadiram uma drogaria, localizada na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. Eles roubaram a renda do estabelecimento e os clientes. 

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos suspeitos. Armado com uma arma de fogo, o homem que usa o acessório natalino entra na drogaria e logo anuncia o assalto e ameaça as pessoas  que estão no local. Em seguida, entra o comparsa. O segundo ladrão veste bermuda e um moletom, e usa uma faca do tipo peixeira para ameaçar as vítimas. 

A dupla recolhe os pertences das vítimas e o dinheiro do caixa. Uma vítima que fazia pagamento teve a bolsa retirada pelo criminoso. Ação dos assaltantes dura menos de dois minutos. Segundo testemunhas, a dupla fugiu do local com o apoio de um terceiro suspeito, que aguardava do lado de fora em uma motocicleta. 

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos havia sido localizado. 

Ainda de acordo com testemunhas, o estabelecimento sofre assaltos frequentemente, o caso mais recente aconteceu no dia 8 deste mês. A suspeita é que seja a mesma dupla criminosa. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!