Mulher morre após ser atropelada em frente a supermercado na Zona Leste de Manaus

Condutor do carro envolvido no acidente foi levado para delegacia.

Uma mulher ainda não identificada morreu depois de ser atropelada na tarde desta terça-feira (17) em uma avenida no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. O condutor do carro envolvido no acidente foi conduzido para uma delegacia, onde irá prestar esclarecimentos.

O homem – que não teve o nome divulgado – relatou à polícia que trafegava no sentido Centro-bairro da Avenida Cosme Ferreira em um carro modelo Onix, por volta das 17h. Segundo ele, ao passar em frente a um supermercado, a mulher teria atravessado a pista em meio ao fluxo de veículos.

A vítima ainda conseguiu desviar de um outro veículo, mas acabou sendo atingida pelo Onix que estava na faixa ao lado. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro permaneceu no local após o acidente. Ele foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Até as 18h20, o tráfego de veículos na avenida no sentido Centro-bairro fluiu em apenas uma faixa. Agentes do Instituto de Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para orientar os motoristas.

(92) 99415 – 5151

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!