Preso integrante de quadrilha de desmanche de motos, em Manaus

Um homem, até o momento não identificado, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (20), com três motocicletas em estado de adulteração de chassi e restrição de roubo. A prisão, que resultou a partir de denúncias anônimas, foi efetuada no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de policiais da Força Tática, a guarnição recebeu informações de que um grupo de pessoas saía e entrava, de forma frequente, com várias motocicletas em uma residência da rua Padre Jósimo.

“Quando nos deslocamos à residência, as outras pessoas que lá estavam conseguiram escapar, mas conseguimos deter uma delas. Possivelmente faça parte (o homem preso) de uma quadrilha de roubos de motos”, disse um tenente que coordenou o patrulhamento.

Entre as motocicletas apreendidas, está uma Yamaha, modelo Fazer, de cor branca; uma Honda, modelo CG Titan; além de outra desmontada, que, segundo a polícia, estaria com o chassi adulterado e com placa fria.

O homem foi detido e encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará à disposição da justiça.

Até o fechamento desta matéria, o proprietário de um dos veículos estava se deslocando para a delegacia, a fim de receber o bem recuperado.

(92) 99415- 5151

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!