Corpo decapitado e com mãos atadas é achado no ramal do Brasileirinho

Cadáver estava com as mãos e pés amarrados. Ao lado dele tinha uma placa que dizia: “Comando Vermelho; Soldado do Dadinho”

Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado decapitado na manhã deste sábado (21). Ele foi achado por volta das 10h na estrada da UDV, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. O homem estava com as mãos e pés amarrados, a cabeça estava enrolada com fita adesiva e ao lado do corpo tinha uma placa indicando que o morto seria um soldado da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Moradores locais encontraram o corpo do jovem e ligaram para Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que acionaram os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para irem até o local a averiguar a situação.

Ao chegarem na localidade os oficiais contataram o crime e chamaram a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para colher informações que ajudarão a solucionar o caso.

Técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia do crime e concluíram que haviam vários cortes na vítima. 

Depois o corpo foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia e aguarda por familiares para reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!