Mulher e criança ficam feridas após deslizamento de terra atingir casa em Manaus

Dois quartos da residência foram atingidos. 

Uma mulher de 24 anos e uma criança, de quatro, ficaram feridas após um deslizamento de terra na manhã deste domingo (22) no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores terão que deixar a casa – que teve a estrutura totalmente comprometida. 

O caso ocorreu na Rua São Benedito, por volta das 8h. As vítimas dormiam em um dos quartos no momento em que parte de um barranco, que fica ao lado da casa, cedeu. 

“Eu fiquei desesperada. Pois meu neto pequeno ficou embaixo da pedra e eu não conseguia tirar eles. Eu me machuquei toda tentando tirar eles”, relatou Francisca da Silva, avó de uma das vítimas.

Os próprios familiares conduziram as duas vítimas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. O Corpo de Bombeiros informou que a mulher de 24 anos sofreu apenas escoriações. 

Já a criança de quatro anos apresentava ferimentos nos braços e na cabeça. Ainda segundo a corporação, o deslizamento atingiu dois quartos e os moradores precisarão deixar o local, como medida de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!