Lavador de carros é assassinado com três tiros de pistola, no Mutirão Zona Leste

Crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira; segundo a polícia, vítima tinha porções de maconha no bolso e tinha ficha criminal por roubo e tráfico de drogas

O lavador de carros Natanael de Souza da Silva, 26 anos, foi morto com 3 tiros no início da tarde desta terça-feira (24) na Rua Itagibá, Conjunto Mutirão – Amazonino Mendes, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Ele seria usuário de drogas e foi encontrada maconha no seu bolso.

Segundo o Delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as informações são de que ele teve um desentendimento quando estava em um bar bebendo. Por volta de meio-dia, ele andava pela rua em que fica a estação de ônibus do Mutirão quando dois homens vieram a pé e atiraram contra ele. Natanael ainda correu por alguns metros e caiu em frente a uma residência.

Segundo o Delegado, quatro munições deflagradas de pistola calibre 380 foram encontradas no local. Segundo o Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) , três disparos acertaram a vítima. Um tiro acertou o queixo, um acertou as costas e outro o abdômem.

Durante a perícia, foi encontrada uma certa quantidade de maconha no bolso da vítima. O Delegado disse que ele tinha envolvimento com o tráfico e ja tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

Populares informaram que ele participou de um atentado a uma casa de um idoso. Na ocasião, teriam ateado fogo na residência. O Delegado informou que esses detalhes serão investigados pela DEHS. O Instituto Medico Legal fez a remoção do corpo e levou para exame de autopsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!