Suspeito de cometer assalto é agredido por moradores

Durante a fuga, Felipe Nobre da Silva caiu e tropeçou e foi atingido por socos, chutes e pauladas

Manaus – Felipe Nobre da Silva, 18, foi espancado pela população na manhã desta terça-feira (24), após cometer assalto a uma drogaria na zona leste de Manaus. Policiais militares foram até o local para assegurar a integridade física do suspeito, que teve seu rosto deformado pelas agressões. O caso aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.

Segundo informações de moradores, após o assalto durante a fuga, Felipe tropeçou na rua e caiu. Nesse momento ele foi cercado pela população, que iniciou uma sessão de socos e chutes.

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela região e foram acionados via Central sobre um possível linchamento.

De acordo com informações dos policiais, Felipe teria assaltado uma drogaria e fugido a pé do estabelecimento, mas a poucos metros acabou tropeçando e, de imediato, sofreu uma tentativa de linchamento por moradores que presenciaram a ação criminosa.

Felipe recebeu diversos socos, chutes e pauladas, e ficou com o rosto deformado. Os policiais militares isolaram o suspeito para que ele não fosse morto e o conduziram até o Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, localizado na Avenida Autaz Mirim, na mesma zona, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi levado à delegacia, onde prestou depoimento sobre a ocorrência.

289 comentários em “Suspeito de cometer assalto é agredido por moradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!