Quarteto troca tiros com a polícia e é apreendido com armas e drogas; um foi baleado

Caso ocorreu nesta quarta-feira (25) em comunidade na Zona Norte.

Uma troca de tiros nesta quarta-feira (25) resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente na comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Durante o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado na perna e com o grupo a polícia apreendeu armas, porções de drogas e dinheiro.

Após receber uma denúncia de tráfico de drogas, uma equipe da Força Tatica foi até a Rua Angelim Doce, por volta das 16h. Segundo o tenente Kleber Luis, no momento que os militares se aproximaram do local citado na denúncia, os suspeitos atiraram.

“Eles estavam de arma na mão lá, atiraram e nós revidamos. Um ficou ferido, mas sem gravidade. Uma pessoa fugiu. Nós tentamos acompanhar, mas ele saiu pulando muros e telhados. É um local conhecido do tráfico de drogas. Nós, inclusive, já tentamos fazer outras prisões lá”, relatou.

O suspeito ferido na perna durante tiroteio foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Após o confronto, três homens – com idades entre 18 e 22 anos – foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido. Com eles, a polícia encontrou porções de oxi e cocaína, dois revólveres calibre 38 com dez munições intactas, uma balança de precisão e dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!