Jovem cai em emboscada, é baleado por ‘amigos’ e sobrevive

A vítima conseguiu correr dos criminosos e escapou da morte

Manaus – Um adolescente de 16 anos foi baleado, na noite de ontem quinta-feira (26), após sofrer uma tentativa de homicídio na comunidade José Bonifácio, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. O jovem foi baleado com dois tiros, sendo um no braço e um na perna.

Segundo informações dos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente chegou ao local com outros dois homens. Eles estavam em uma motocicleta e o jovem foi atacado pelos “amigos”. Os suspeitos eram conhecidos da vítima e dispararam várias vezes na direção dele. Testemunhas disseram à polícia que ouviram, pelo menos, sete tiros.

A polícia informou que o adolescente conseguiu correr para uma área de igarapé e foi socorrido por moradores da região. Os criminosos fugiram após o crime.

O sargento Wellington da 18ª Cicom disse que o local é área vermelha e conhecida pela venda de entorpecentes. O adolescente alegou à polícia ser morador da comunidade Bom Pastor, nas proximidades do local. Ele informou que não tem envolvimento com o tráfico de drogas. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e conduziu o adolescente para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!