Detento do semi-aberto é executado na Compensa

Vítima foi atingida por cinco disparos na cabeça

Manaus – Um homem identificado como Francisco Leonardo Freitas Vieira, 25, foi executado na tarde deste sabado (28), na rua Santa Luzia, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e cumpria pena no semi-aberto. Leonardo fazia bicos para se manter financeiramente e, no momento da execução, carregava barro em frente a uma panificadora.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que efetuou cinco disparos contra a sua cabeça.

O homem foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.

A mãe de Leonardo, Soraia de Freitas, não estava em casa mo momento do crime e informou que o filho estava sendo ameaçado por possíveis dívidas com traficantes locais. 

“Eu já perdi um outro filho para o mundo das drogas. Não sou de passar a mão na cabeça de filhos, sei que ele era viciado, muito mesmo. Já faz um tempo que ele vinha sendo ameaçado, uma hora ou outra ia acabar acontecendo. Eu e o pai dele pagamos várias dívidas para evitar que ele sofresse algo assim”, desabafou a mãe.

O Tenente Saul, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que ao chegar no local da ocorrência, populares já haviam levado Francisco até o SPA.

“Nós não chegamos a ver o corpo do homem, os vizinhos colocaram no carro e levaram até o SPA. O padrão de comportamento desse crime, indica que a motivação seja realmente trafico de drogas”, concluiu.

Imagens fortes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!