Homem é executado com nove tiros no Mauazinho

Um homem identificado por Max Lima de Souza, natural do Pará, foi executado por quatro homens não identificados. A Polícia Civil investiga se o crime está relacionado ao tráfico de drogas

Manaus – O embalador Max Lima de Souza, 32, foi assassinado com nove tiros, na noite de ontem sábado (28), na Comunidade Vila Nova 2, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. A vítima era natural do município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no Estado do Pará.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Max foi abordado e executado por quatro homens não identificados, por volta das 20h10 deste sábado.

Aos policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área informaram que os suspeitos chegaram ao local a pé e quando avistaram Max começaram a atirar.

À reportagem o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informou que a vítima foi atingida com três tiros no pescoço, quatro na região da cabeça, um no peito e um no abdômen.

O caso é investigado pela DEHS, que apura se o crime está relacionado ao tráfico de drogas.

27 comentários em “Homem é executado com nove tiros no Mauazinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!