Jovem morre após ser baleado com um tiro na testa, no Monte das Oliveiras

A vítima chegou a ser colocada em coma induzido no SPA da Galiléia, mas não resistiu

Manaus – Lucas Mendes Cabral, 18, foi vítima de homicídio na manhã desta quinta-feira (2), no Beco do Inácio, na Rua Louro Aritu, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Ele foi atingido com um tiro na testa e chegou a ser levado por familiares para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, no mesmo bairro, onde foi colocado em coma induzido, mas não resistiu.

Conforme os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens ainda não identificados abordaram Lucas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Apenas um atingiu a testa do rapaz.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de homicídio está relacionada ao tráfico de entorpecentes. Lucas tem passagem na polícia por tráfico de drogas e seria integrante da fação criminosa FDN. Os suspeitos do crime são da facção rival.

“As informações que colhemos é que há uma boca de fumo próxima (do local do homicídio), e a suspeita é que existe uma briga de território entre facções”, informou o tenente Ronaldo Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!