3 fantasias de carnaval fáceis de fazer

Dicas de fantasias de carnaval bem fáceis para você fazer. O difícil vai ser escolher apenas uma para arrasar na passarela.

Já escolheu uma das muitas fantasias de carnaval existentes para desfilar este ano? Faltando menos de um mês para a folia começar, já está na hora de pensar no que vestir durante os dias de festa e blocos de rua. E o que é melhor dessa data: não precisa ser nada extravagante, porque quanto mais original, confortável e divertido, melhor! 

Arlequina

Reprodução/Pinterest

Com a estreia de “Aves de Rapina” no Brasil em fevereiro, o assunto não vai ser outro: o look psycho-killer da Arlequina da lindíssima-mor Margot Robbie. Mas o melhor de tudo é que, sair por aí fantasiada como a personagem é bem fácil (e muito sexy, por sinal). Basicamente, ela demanda uma peruca loira, a qual você pode pintar as pontas de spray azul e vermelho. Depois, basta complementar com o batom vermelho e pegar pesado nas sombras de tom pink e azul, que são a marca registrada da personagem.

Sereia 

Praticantes ou não do chamado “sereismo”, um movimento que ganha mais e mais adeptas e adeptos a cada ano, adoram a tradicional fantasia de sereia. E para virar uma sereia na avenida, não é preciso descer até o fundo do mar: basta alguns itens básicos e pronto. No caso, você deve, primeiro, escolher se a sua sereia terá ou não cauda.

Reprodução/Pinterest

Na versão “cauda”, a fantasia pode ser feita com uma saia midi de paetê, trazendo o detalhe da cauda atrás. Na parte de cima, vale apostar no top com formato de concha para completar o visual. Para calçar, nada melhor que uma boa e velha Havaianas cor branca ou dourada e, para a make, vale investir no glitter e deixar a imaginação fluir – ou mergulhar, né…

Unicórnio

Reprodução/Pinterest

Por falar em sereias, seres fantásticos estão sempre em alta no carnaval e não é por acaso: como são frutos da imaginação, cada folião pode interpretá-los da maneira que quiser. Um campeão no quesito fantasia fácil de fazer é o unicórnio. Basta abusar das sombras coloridas, uma saia arco-íris e uma tiara na cabeça emulando um “chifrinho” para que todos saibam que, sim, você está de unicórnio no meio da avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *