A escola das emoções é um espaço dedicado as pessoas que buscam iniciar seu processo de autoconhecimento

Através da inteligência emocional as pessoas podem aprender a reconhecer suas emoções, perceber a dos outros e escolher um comportamento mais leve em sua vida.

Isso leva a um maior controle emocional, gerando bem-estar e fluidez em todos os aspectos da vida.

O Programa de Inteligência Emocional conta com 14 encontros de uma hora e 30 minutos cada, duas vezes por semana.

Em um ambiente aconchegante e com turmas de apenas quatro pessoas, o participante vai conhecendo suas emoções, entendendo seus comportamentos, limitações e potencialidades.

Nossa mente é nosso maior professor e entender sua linguagem através das emoções nos leva a um novo nível de consciência.

Um dos grandes diferenciais voltados ao bem-estar, tanto na vida pessoal, familiar e profissional, é a inteligência emocional.

Desenvolver a autoconsciência emocional traz muitos benefícios e entre os principais estão: mais adaptabilidade frente às situações do dia a dia, visão mais positiva da vida, aumento do autocontrole, empatia e  influência junto das outras pessoas.

Quando aprendemos a educar nossas emoções, aspectos como autoestima e autoconfiança são elevados.

Fora o ambiente cognitivo, podemos escolher práticas como:

  • Tai Chi Chuan;
  • Yoga;
  • Meditação;
  • Mindfulness.

São experiências que vão impulsionar seu processo de autoconhecimento.

Esse ambiente conta com um espaço terapêutico no qual você pode agendar sessões de Reiki, Thetahealing e Terapia de Vidas Passadas.  Através destas técnicas é possível trabalhar as curas emocionais de traumas e crenças limitantes.

A Escola das Emoções nasce com a proposta de ser um espaço voltado para o bem-estar emocional, espiritual, mental e físico de homens, mulheres, jovens, adultos e idosos.

Enfim, é um espaço para quem deseja construir uma vida mais plena e feliz.

Gostou?

Saiba mais aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.