Vaquinha que não produz leite é adotada e agora só sabe abraçar o dono: parece um cãozinho

A vaquinha Jenna nasceu com um problema que a tornou é infértil e incapaz de produzir leite. Por esse motivo, a indústria de laticínios não via nenhuma utilidade para o animal.

Entretanto, o casal Ryan Phillips e Mallory Sherman decidiram adotar o animal que na época, cabia na parte de trás de sua caminhonete. Atualmente, o animal pesa meia tonelada, mas é tão amoroso com seus donos, que mais parece um cachorro gigante.

Vaquinha de estimação parece cachorro gigante

Rayan e Mallory são fundadores do Life With Pigs Farm Animal Sanctuary, um santuário no estado de Virginia, Estados Unidos, que fornece lares para animais de fazenda necessitados.

Quando eles souberam do caso de Jenna, decidiram adotá-la para viver na fazenda ao lado de outros animais resgatados pelo casal, como porquinhos e bezerros.

Ela é grudada com seus donos e tem até uma coleira para passear, o que a faz parecer ainda mais um cachorro gigante.

Abraços e beijos nos donos

Entretanto, a vaquinha acabou virando um bichinho de estimação. Mesmo adulta e pesando 500 quilos, ela exige longos abraços de seu pai todos os dias.

Através das imagens é possível ver como ela e Rayan possuem uma conexão e um carinho muito grande um pelo outro.

No Instagram, o cuidador dos bichinhos costuma compartilhar vários momentos ao lado de Jenna que se tornou sua companheira diária e diz os abraços da vaquinha são os melhores:

Além de abraços, o animal também gosta de dar “lambeijos” nos donos. “Jenna precisa de seus beijos e amor! E ela não quer esperar que saiamos, então ela enfia a cabeça na janela e consegue seu amor sob demanda!”, escreveu Rayan ao compartilhar uma foto dando um beijinho no animal:

Ao site norte-americano The Dodo, Rayan contou que, desde que adotou Jenna, passa 24 horas ao lado dela.

“Acho que por isso ela pensava que era outro ser humano e tem essa atitude comigo, de que qualquer coisa que ela queira fazer, ela pode fazer”, disse o dono de Jenna.

Em uma foto que compartilhou ao lado do animal, ele contou um pouco da história de vida de Jenna e demonstrou a gratidão por ter a vaquinha em sua vida:

“Como muitos de vocês não tiveram a oportunidade de conhecer Jenna pessoalmente, aqui está uma foto que resume perfeitamente sua personalidade. Nossa pateta, boba e amorosa Jenna, a vaca que Sobreviveu.

Agradecemos todos os dias que esta linda menina foi um dos poucos bezerros muito sortudos a escapar da indústria de laticínios e do horrível ciclo de abusos que a esperava lá (sendo infértil e incapaz de produzir leite, o que teria sido a causa de sua morte ao longo com seu irmão, acabou em uma reviravolta do destino, sendo a razão pela qual ela foi autorizada a vir morar conosco em vez de levar um tiro na fazenda aos três dias de vida).

Jenna tem uma quantidade aparentemente infinita de amor para nos dar, e é difícil ter um dia ruim quando acordamos e vemos esse rosto perfeito todas as manhãs!”.

Não tem como não se emocionar com essa história! Além de amorosa, ela ainda é fotogênica.