TikTok vai estimular interação entre peões de ‘A Fazenda’ e público

Além de promover desafios aos participantes, o aplicativo de vídeos curtos para celulares, proporcionará diversas atividades na casa

Conhecido sobretudo pelo público mais jovem, o aplicativo TikTok vai marcar presença na nova edição de A Fazenda (Record). De acordo com a emissora, a plataforma vai ajudar a estimular a interação entre os peões famosos e os telespectadores.

Além de promover desafios aos participantes, o aplicativo de vídeos curtos para celulares, proporcionará diversas atividades na casa. A Fazenda 12 estreia na terça-feira (8), às 22h30.

O TikTok iniciará atividades e elas vão aparecer no programa. Essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa e levar isso também para seus fãs.

“Estamos muito empolgados com essa parceria onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido”, comenta Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

De acordo com a diretora, essa será a maior parceria já feita pela plataforma até hoje. “O público também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, adianta ela.

Até o apresentador, Marcos Mion, vai aparecer no TikTok. “Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar A Fazenda em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros”, conclui Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV.