Homem é atingido com 3 tiros, após sofrer uma tentativa de homicídio, em Manaus

Segundo polícia, Paulo Henrique, de 21 anos, foi alvejado no peito, coxa e mão. Ele foi levado para o Hospital Platão Araújo

Manaus – Um homem identificado como Paulo Henrique Martins da Silva, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (14). Ele foi atacado na rua Galiléia, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus, a região vem se tornando palco de constantes conflitos de facções criminosas. 

Conforme a Polícia Militar, Paulo estava caminhado na via pública quando um carro vermelho com, pelo menos, três ocupantes, parou ao lado dele. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ainda atendeu a ocorrência, mas não localizou os criminosos. Paulo foi atingido em uma das mãos, coxa e tórax. Ele foi socorrido por moradores da área e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

Conforme a equipe médica, a vítima foi encaminhado para o centro cirúrgico do hospital. O quadro clínico dele não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, Paulo, supostamente, teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela região onde foi atacado e a tentativa de homicídio pode estar relacionada a um acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.