Jovem usa celular da mãe para roubar motorista de app em Manaus

Álvaro Augusto de Souza Dantas, 20, solicitou uma corrida por aplicativo, pelo celular da mãe, e anunciou o assalto durante a corrida; o jovem deixou o celular cair dentro do carro antes de desembarcar do veículo

Manaus – Álvaro Augusto de Souza Dantas, 20, está sendo procurado pela polícia, desde a noite desta segunda-feira (14), por roubar uma motorista de aplicativo de transporte, na Rua Petrolândia, localizada na Comunidade Alfredo nascimento, zona norte da capital.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso aconteceu por volta das 21h40 quando a motorista, uma mulher de 47 anos, que não quis se identificar, seguia o percurso de rotas de viagem do aplicativo e aceitou uma corrida que Álvaro havia solicitado pelo celular da mãe.

Álvaro Dantas, ao entrar no veículo, anunciou o assalto e levou toda a renda da mulher, que notou que o assaltante havia deixado o aparelho celular cair dentro do carro.

A mãe de Álvaro foi chamado até à delegacia para esclarecimentos. Lá ela confirmou que o celular era dela e que o filho havia saído de casa com ele, mas que ainda não tinha retornado.

A equipe de patrulhamento segue procurando pelo jovem que deverá responder pelo crime de roubo.