No Coroado, jovem é preso por porte ilegal de arma e por conduzir moto roubada

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) prendeu o jovem em flagrante na Avenida Beira Rio, a ocorrência foi registrada na 14° Cicom

Manaus – Adriano Fogassa Almeida, 22, foi preso por portar ilegalmente um revólver calibre 38 e conduzir uma moto roubada na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 3h, na Avenida Beira Rio, no bairro Coroado, localizado na zona leste da capital.

A ocorrência que foi registrada na 14° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) por uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) que prendeu o jovem em flagrante, após uma abordagem policial em que identificaram o mesmo em alta velocidade em uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor azul, placa PHM-6772, que tinha restrição de roubo.

Durante a vistoria, os policiais da Rocam encontraram na sua cintura, um revólver calibre 38, com a numeração suprimida que tinha três munições engatilhadas. A motocicleta e a arma foram apreendidas. Adriano Fogassa Almeida foi preso em flagrante e encaminhado para o 14° DIP e deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.