Veja Vídeo; Na Zona Leste, médica tem carro roubado após sair de UBS

Os suspeitos agiram com violência. A médica tentou fugir de ré, mas acabou encurralada e deixa o carro após sofrer constantes ameaças

Manaus – Após um dia de trabalho, uma médica acabou se tornando mais uma vítima de criminosos, em Manaus. Ela foi atacada por um trio e teve o carro roubado logo após sair da Unidade de Básica de Saúde (UBS), na rua 16, bairro São José, Zona Leste. O fato aconteceu na última segunda-feira (28).

A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança da localidade. Na gravação é possível ver a médica caminhado em direção ao carro dela, modelo Fiat Uno, de cor vermelha, quando um outro carro, modelo Gol, também vermelho, onde estavam os criminosos passa pela via pública. 

O trio observa todos os movimentos da vítima e logo depois que ela sai no carro é atacada na esquina da rua. Três suspeitos, sendo dois deles armados, saíram do Gol e anunciaram o roubo. 

Os suspeitos agem com violência. A médica tenta fugir de ré, mas acaba encurralada e deixa o carro, após sofrer constantes ameaças. 

Em entrevista para um programa de televisão local, a vítima relatou que, após o susto, já conseguiu recuperar o carro na tarde desta terça-feira (29), quase 24 horas depois do crime.

“Com a ajuda da PM conseguimos recuperar o carro intacto. Os bandidos levaram apenas meus pertences e aparelho de som. Ali naquela região está acontecendo frequente esse tipo de crime. Na semana passada, um paciente teve a moto roubada na frente da mesma UBS”, disse a vítima.

A Polícia Civil deve continuar investigando o caso para tentar identificar e prender os suspeitos.

Veja o Vídeo: