Fuga de informação revelou preços dos novos iPhones

A Apple marcou uma apresentação para o dia 13 de outubro.

A Apple marcou para o dia 13 de outubro a apresentação dos próximos iPhones, mas parece que uma fuga de informação revelou detalhes sobre os novos modelos, incluindo o preço de cada um deles.

De acordo com a informação partilhada no site AppleTrack (via The Verge), os fãs da Apple poderão escolher entre o iPhone 12 mini por 699 dólares , o iPhone 12 por 799 dólares, o iPhone 12 Pro por 999 dólares e o iPhone 12 Pro Max por 1.099 dólares.

Quanto a especificações, o iPhone 12 mini terá uma tela

de 5.4 polegadas, incluirá uma câmera dupla, estará disponível em versões de 64GB até 256GB de armazenamento interno e chegará ao mercado no dia 13 ou 14 de novembro. No que diz respeito a cores, estará disponível em preto, branco, vermelho, azul e verde.

Quanto ao iPhone 12, a tela

terá 6.1 polegadas, incluirá a mesma câmara dupla do modelo anterior e terá uma capacidade de armazenamento que irá dos 64GB até aos 256GB. Estará disponível a partir dos dias 23 ou 24 de outubro em preto, branco, vermelho, azul e verde.

Sobre o iPhone 12 Pro, sabemos que também terá uma tela

de 6.1 polegadas, incluirá uma câmara tripla acompanhada por um sensor LIDAR para Realidade Aumentada e estará disponível em opções de armazenamento interno que irão dos 128GB até aos 512GB. Quanto a cores, estará disponível em cinza, dourado, prateado e azul e poderá ser encontrado nas lojas no dia 23 ou 24 de outubro.

Por último temos o iPhone 12 Pro Max, um smartphone com uma tela de 6.7 polegadas (a maior até agora encontrada num celular da Apple), a mesma câmara tripla com sensor LIDAR acompanhada por uma capacidade de zoom óptico superior e com opções de armazenamento interno que vão dos 128GB até aos 512GB. A Apple planeja começar a vender este modelo no dia 20 ou 21 de novembro em cinza, dourado, prateado e azul.

Vale lembrar que nenhuma destas informações foi oficialmente confirmada pela Apple, pelo que só teremos a certeza na próxima terça-feira.