Na Zona Leste, dupla de criminosos leva criança para cometer assalto

O menino é orientado em toda a ação e parece não se intimidar com a presença de outras pessoas na rua do bairro do São José, zona Leste de Manaus

Manaus – Repercutiu em redes sociais nesta quarta-feira (28), um vídeo onde uma dupla de criminosos aparece cometendo um assalto no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus, acompanhados de uma criança. Toda a a ação foi flagrada por câmeras de segurança da área. 

No vídeo é possível ver o momento em que a primeira motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha e branca se aproxima de dois homens que estavam na frente de uma casa. Um deles mexia no aparelho celular. Na motocicleta está a criança e um criminoso. 

Logo em seguida, atrás, aparece um comparsa em outra motocicleta, de cor vermelha, com capacete. Ele já chega apontando a arma de fogo para os dois homens e em seguida a criança desce da motocicleta para pegar o aparelho celular de um deles. 

Duas mulheres que estavam passando na rua no momento da ação criminosa perceberam o delito e saíram correndo no sentido contrário.    

Após pegar o aparelho celular, o menino volta para a motocicleta enquanto o comparsa continua mostrando a arma até o momento da fuga. 

Os três deixam o local levando o aparelho celular da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.