Na Zona Sul, homem é morto a tiros por motoqueiro ao parar carro em semáforo

O motoqueiro se aproximou do carro da vítima, pediu que ela abaixasse o vidro e efetuou vários tiros

Um homem de 55 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (29), enquanto estava parado com seu veículo, modelo Strada, em um semáforo no cruzamento das avenidas Tefé e Marques da Silveira, na Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. A polícia informou que o crime foi cometido por um motoqueiro, que fugiu do local sem ser identificado.

Testemunhas informaram à polícia que, por volta de 6h40, um motoqueiro se aproximou do carro da vítima, pediu que ela abaixasse o vidro e efetuou vários tiros. 

O homem morreu na hora. Diversas cápsulas de arma de fogo ficaram jogadas na cena do crime. O assassino conseguiu fugir, sem ser identificado. O trânsito na localidade ficou congestionado devido ao homicídio. 

A vítima foi reconhecida por uma pessoa que passava pela localidade. O homem seria morador de uma comunidade, localizada no bairro Santa Luzia, e vestia o uniforme de uma empresa que fica nas proximidades. 

As características indicam que, possivelmente, ele estava a caminho do trabalho. Câmeras de segurança de estabelecimentos da região devem a ajudar nas investigações do caso. 

O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).