Na Av. Torquato Tapajós, quadrilha é presa após cometer arrastões

Com os quatro homens foram apreendidas armas de fogo, celulares e bolsas

Manaus – Uma quadrilha foi presa na Avenida Torquato Tapajós, após cometer arrastões no Igarapé do Passarinho, durante a manhã desta sexta-feira (30), por volta das 6h20. As vítimas estavam em um ponto de ônibus, a caminho do trabalho, quando foram surpreendidas por quatro homens armados em um veículos, que pediram seus pertences pessoais.

Conforme o tenente Ricardo Lima, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados ao tentarem fazer retorno na avenida, no sentido bairro/centro. Nesse momento os policiais conseguiram ‘fechar’ o veículo, de modelo gol, cor vermelha, que os suspeitos que cometiam os arrastões. Como haviam outras viaturas próximas a quadrilha não resistiu à prisão em flagrante.

“Quatro elementos armados estavam efetuando assaltos ali na área do Igarapé do Passarinho, pegando o Monte das Oliveiras. Rapidamente foram deslocadas algumas equipes para tentar verificar se procedia a situação e, no bairro Santa Etelvina, durante o patrulhamento, uma equipe avistou o veículo, e assim que eles nos viram empreenderam fuga, seguindo rumo à Torquato Tapajós”, contou o tenente.

A polícia apreendeu com os suspeitos seis celulares e seis bolsas, além do veículo que pertencia a um dos homens presos. Ainda de acordo com o tenente, um deles se machucou durante a ação, teve leves escoriações em um dos braços e por esse motivo foi levado a uma unidade médica. A quadrilha vai responder pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo.