Na Zona Sul, homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros

Thiago Nascimento Gomes, 24, cumpria prisão domiciliar e chegou a ser preso por roubo. A família confirmou que ele era ameaçado de morte

Manaus – Thiago Nascimento Gomes, 24, foi executado com três tiros ao sair de casa, na noite desta segunda-feira (2), na Rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

De acordo com os plantonistas da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima cumpria prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ao ver Thiago sair de casa, por volta das 22h20, o pai dele ainda pediu para que ele ficasse em casa. O jovem recebia constantes ameaças de morte.

Ao chegar na esquina do beco onde morava, Thiago foi surpreendido por dois homens, não identificados, que estavam em uma motocicleta e armados. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas. O jovem morreu na hora.

A família informou que Thiago foi preso por roubo e não tinha envolvimento com drogas, mas confirmou que ele era ameaçado de morte.

Uma equipe da DEHS esteve no local e constatou que três dos cinco disparos efetuados pelos suspeitos causaram a morte de Thiago. O Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.