Bolsonaro participa de missa em Paróquia de Brasília

“É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração”, destacou o presidente

Na sexta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma missa celebrada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Nossa Senhora das Mercês, na Asa Sul de Brasília. A cerimônia foi realizada em ação de graças pelo lançamento da pedra fundamental de construção da Fazenda da Esperança, que ajuda na recuperação de dependentes químicos.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, também compareceram. Em suas redes sociais, Damares publicou um vídeo da missa e destacou o clima amistoso no local.

Após um convite do pároco Frei Rogério Soares, Bolsonaro deixou uma breve mensagem aos presentes.

– Confesso que não estava preparado. É muito bom estar entre aqueles que têm Deus no coração; é muito bom participar de uma missa. Eu sou católico, mas confesso que tenho me afastado bastante por causa dos compromissos. É bom que a gente lembra que é mortal – declarou.

Bolsonaro disse também que ficou comovido diante dos testemunhos compartilhados por ex-usuários de drogas.

– O momento é confortante, é de refletirmos, é de todos nós sempre lembramos que somos mortais, e um dia estaremos no juízo final. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser o chefe dessa nação. Que cada vez mais possamos nos conscientizar da tremenda responsabilidade que temos sobre 210 milhões de pessoas. Obrigado a Deus, mais uma vez, que nos dê forças, e mais que sabedoria: coragem para decidir. Pois, quando decidimos, podemos fazer a felicidade de muita gente; é isso que queremos – falou o presidente.

https://www.instagram.com/p/CHjktVhDuXa/