Cão dogue alemão faz birra toda vez que dona esquece de seu abraço matinal

O cachorro Kernel, mesmo sendo enorme, tem a necessidade de estar sempre grudado na sua dona.

Cachorros da raça dogue alemão são enormes por natureza, só não são maiores que o seu coração e a sua sensibilidade. Dóceis e brincalhões, eles são muito sociáveis e, apesar do tamanho, podem se comportar como pequenas crianças querendo atenção.

É o caso do cachorro Kernel que vive em Boston, nos Estados Unidos, e que mesmo sendo enorme, tem a necessidade de estar sempre grudado na sua dona, Alyssa, como se ainda fosse um filhote. Os dois têm um hábito rotineiro, que é se abraçar logo pela manhã. E em um dia desses, Alyssa estava com pressa e acabou esquecendo de abraçá-lo. Se você pensa que isso passou despercebido por Kernel, você está redondamente enganado.

Após retornarem da caminhada, ele ficou no sofá resmungando, para expressar toda a sua insatisfação com o ocorrido. “Então, nesta manhã, não lhe dei o abraço matinal porque estávamos correndo. E quando chegamos em casa da nossa caminhada, ele estava sentado no sofá choramingando para mim.” Falei que eles eram sensíveis.

Além da necessidade que Kernel tem de receber carinho, ele é um cão muito amoroso e faz questão de retribuir igualmente o gesto. Sabendo disso, Alyssa o colocou à disposição para fazer visitas em hospitais e alegrar o dia de muitos pacientes, e a oferta, é claro, agradou muita gente, informou o Animal Channel.

“Publiquei que costumava trabalhar no Hospital Infantil de Boston e adoraria fazer amizade com um paciente que Kernel e eu pudéssemos ver. Alguém escreveu para mim e disse: ‘Um dos meus pacientes está em Boston agora. Sinta-se à vontade para entrar em contato se quiser conhecê-la.’”

Dar lambidas, abraços e atenção já era algo bastante natural para Kernel, agora ele só compartilha o carinho com os pacientes, e um deles é uma garotinha especial que adora receber as suas visitas. A situação deixa todos felizes, então Alyssa passou a treiná-lo como um cão de serviço, para profissionalizar a personalidade doce de Kernel.

Que bom que Alyssa não é egoísta e oferece a companhia do seu melhor amigo com o mundo, o que, certamente, faz toda a diferença para esses pacientes.

Leia Mais:

2 comentários em “Cão dogue alemão faz birra toda vez que dona esquece de seu abraço matinal

Fechado para comentários.