Assessor de Eduardo Braga aparece em protesto contra Wilson Lima

Advogado que participou de reunião em Brasília com Braga, vice-governador e ex e atual presidentes da ALE-AM estava em carreata ao lado do assessor de Braga em Manaus 

Manaus – O advogado Marco Vicenzo, que atua em Brasília, foi visto neste domingo (21) em Manaus. Ele participava de manifestação pública contra o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC).

Conforme o jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa “Manhã de Notícias”, Vicenzo foi fotografado em carreata ao lado de assessor do senador Eduardo Braga (MDB). O detalhe é que o advogado é autor de pedido de impeachment do governador na Assembleia Legislativa (ALE-AM).

A não ser essa ligação com Braga e também com o deputado estadual Josué Neto (Patriota), Vicenzo não teria muito o que fazer no Amazonas. Amazonas. O senador tenta voltar a ser governador, mas desde 2014, quando perdeu para José Melo, tem colecionado seguidas derrotas.

Plano Brasília Contudo, no meio político é especulado que ele participou de recente reunião em Brasília que pode ter sido convocada pelo senador.

De Manaus viajaram a esse encontro Josué Neto, que é o ex-presidente da ALE, o atual, Roberto Cidade (PV), além do vice-governador Carlos Almeida Filho (sem partido).

E um dos objetivos do ato com a presença de Vicenzo foi pressionar para que o presidente da ALE coloque pedidos de impeachment de Lima em pauta.

Foto: Reprodução/TV/ bnc

Leia mais: