Mulher morre em acidente de trânsito o ônibus fechou a mulher que estava de moto

O acidente aconteceu por volta de 5h45, quando um ônibus de rota “fechou” a mulher, que se desequilibrou da moto que conduzia

Manaus – A industriária Riara Borges, 20, morreu em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com a testemunha Marquilandi Rodrigues, o acidente aconteceu por volta de 5h45, quando um ônibus de rota “fechou” Riara, que se desequilibrou da moto que conduzia.

“O ônibus foi desviar de um desnível que tem aqui e acabou batendo nela. Depois, ela foi dando cambalhota e acabou caindo no chão. O condutor do ônibus foi embora e nem prestou socorro. Eu que liguei para o Samu, mas (…) ela acabou morrendo. Muito triste isso”, disse.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local e fez todo o trabalho de perícia. O caso será investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo no local:

Leia mais: