Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Uma mulher acabou sendo roubada após se apaixonar por um homem muito mais jovem do que ela. Além de receber diversos insultos do rapaz, ela ainda perdeu uma grande quantia em dinheiro.

Quando você se apaixona por alguém, não consegue enxergar os defeitos dela. Outros até conseguem, mas preferem colocar uma venda nos olhos.

Uma mulher perdeu suas economias, após se envolver com um rapaz que certamente seria o amor da sua vida.

Joana Girling com 45 anos e o jovem com 24. A relação não durou muito, mas o pior foi que a mulher deixou o marido, para se relacionar com esse rapaz.

Ambos se conheceram em uma viagem que Joana fez com o marido para Sharm el-Sheikh, no Egito. Enquanto estava hospedada em um Hotel de luxo, avistou o rapaz e logo aconteceu como ‘um amor à primeira vista’. 

Inicialmente, Joana começou um relacionamento com o rapaz às escondidas. Então, tempos depois resolveu se separar e passar a viver com o mais novo namorado.

No entanto, pela emoção e aventura que viveria, a mulher não pensou nas consequências e muito menos em que rumo a história terminaria. 

Entretanto, a relação acabou chegando longe demais, Joana quis se casar com o jovem e passou a preparar os papéis para o casório, mas antes mesmo que terminasse, o golpe aconteceu.

Aliás, já dizia a música: “O golpe tá aí, cai quem quer!”. O rapaz identificado como Hassan partiu e com ele levou 10 mil reais de Joana. 

Além de pegar o dinheiro de Joanna, Hassan ainda disse que iria se casar com outra mulher e a chamou de gorda e velha. Ela ficou arrasada com a situação e perdeu o apoio da família, que repudiou o comportamento.

“Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, disse.

Apesar de ter sido iludida, Joanna seguiu sua vida em frente e conseguiu outro namorado jovem, um rapaz também egípcio chamado Hysm Feygo, com quem espera ter um filho em breve.

“Eu não sabia se poderia confiar em outra pessoa de novo, mas Hysm é o amor da minha vida. Sei que seus sentimentos por mim são reais, ele nunca pediu um centavo“, conta.

Leia mais:

Um comentário em “Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

Fechado para comentários.