‘Vitinho’ é brutalmente assinado com várias facadas em Manaus

A mãe de “Vitinho” relatou à polícia que ele estava tentando sair da vida do crime, mas vinha sendo ameaçado de morte nos últimos dias

Manaus – Um jovem identificado como Vitor Wendel, o “Vitinho”, de 20 anos, foi morto a facadas na noite desta terça-feira (06) nos fundos de uma residência situada na rua Itaúba Amarela, conjunto Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

“Vitinho” estava jogando futebol quando foi abordado por dois homens desconhecidos. Ele foi perseguido e morto com pelo menos quatro facadas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a mãe de “Vitinho”, ele tinha envolvimento com atividades ilícitas e vinha sendo ameaçado de morte. O jovem iria sair do mundo do crime, mas sem sucesso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, entretanto, apenas constatou a morte da vítima.

O corpo de “Vitinho” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Até o momento os suspeitos continuam foragidos, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.