Luísa Sonza assume bissexualidade após beijar cantora em clipe: “Já tive tanto medo”

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, protagonizou o maior beijão com a cantora Carol Biazin no videoclipe da música “Tentação“, que foi lançado na noite da última quinta-feira (06). Após o público ficar surpreso com as cenas quentes entre as duas, a ex-esposa de Whindersson Nunes, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais e assumir sua bissexualidade aos fãs. 

Sonza usou as redes sociais e se assumiu bissexual após dar beijão de língua em cantora. “Para quem queria saber: sim, sou“, iniciou a namorada de Vitão em seu perfil no Twitter, dando a entender que estava falando sobre sua orientação sexual. “Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim“, agradeceu ela.

Dá um alívio ver o carinho q vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho q por isso eu ‘demorei’. E quero mais uma vez frisar aqui: Carol Biazin e DAY são ANJOS na minha vida. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte“, completa. 

Após a revelação, Luísa Sonza recebeu apoio dos fãs e explicou seus motivos para não ter falado sobre isso antes. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo“, escreveu.

Leia mais:

error: O conteúdo está protegido !!