Depois da fama a ‘Sereia de Manaus’ é acusada de aplicar calote em clínica de estética

Manaua – A dona do Centro de Estética Corpore, massoterapeuta e esteticista, Fannyque Lima acusou o artista Pabllo Lima de não cumprir um acordo de trabalho. Pabllo ficou conhecido em Manaus após a performance da “Sereia de Manaus”, quando se caracterizou e interpretou uma sereia nas proximidades da Praça do Relógio, no centro de Manaus. A esteticista conta que o artista esteve em sua clínica e passou por diversos procedimentos estéticos que foram acertados em troca de divulgação da clínica, mas após a fama ele não teria cumprido.

Na última segunda-feira (24), Pabllo Lima protagonizou uma cena inusitada. Ele posou como ‘sereia’ nas ruas alagadas do Centro de Manaus. A ideia era fazer um ensaio fotográfico, mas acabou chamando atenção de populares e da imprensa local, tendo ganhado milhares de seguidores no seu perfil do Instagram, após ficar conhecida como a ‘Sereia de Manaus’.

De acordo com Fannyque, esteve em sua clínica por quase 3 horas fazendo procedimentos estéticos. “Ele teve um dia de príncipe, e ele prometeu que ia divulgar três vezes na semana, ia postar uma foto no feed, não postou a foto no feed, só postou quando veio aqui. Aí aqui eu pago aluguel, pago funcionário, e eu não tive o retorno dele porque ele falou que ia me ajudar”, disse a esteticista,

Para a esteticista o pouco tempo de fama subiu à cabeça da ‘Sereia’. Hoje Pabllo Lima tem 17,8 mil seguidores no Instagram, e segundo ela, afirmou que agora está cobrando valor alto para parcerias. “Ele chegou bem honesto, uma pessoa simples, um amor de pessoa, mas depois que ele ficou famoso e virou a tal sereia, Deus me livre, ele falou um monte de coisas pra mim no Whatsapp”, contou.

“Ele falou que não queria mais saber de nada, que agora ele estava cobrando, que ele agora tá muito famoso e o valor dele é lá em cima. Pra chamar ele vai ter que pagar o valor que ele quer, sendo que quando a gente conversou ele disse que queria fazer permuta comigo, eu ia fazer o procedimento nele que ele ia divulgar o meu trabalho, sendo que eu fiz, tratei, fiz tudo nele”, completou.

Vídeo no stories mostra a sereia durante os procedimentos estéticos:

Veja o vídeo:

Leia mais: