Mãe de Gabriel Medina processa a nora por danos morais; Entenda

Autos do processo em que a matriarca narra como era a relação familiar entre ela, o filho e a nora

Se você achou que a treta da família Medina cessou e, finalmente, a paz reinou, puro engano. Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, abriu um processo contra Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina.

Aos autos do processo em que a matriarca narra como era a relação familiar entre eles que, segundo ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. A requerente também anexou ao processo mensagens trocadas com seu filho Felipe e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

Rafael e Bruna Medina
Rafael e Bruna Medina
Gabriel medina
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina

A matriarca afirma ainda que as acusações publicadas no Instagram da influenciadora foram infundadas e caluniosas. Segundo a empresária, Bruna sempre foi tratada como uma “princesa” em sua casa.

Isto posto, e levando em conta toda repercussão social do caso “expondo e colocando em dúvida sua integridade moral”, Simone pede uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Além disso, pede que Bruna seja condenada na obrigação de promover retratação pública, em sua rede social, esclarecendo que jamais foi expulsa da residência em que morava, e que a publicação não é verdadeira.

Leia mais:

Um comentário em “Mãe de Gabriel Medina processa a nora por danos morais; Entenda

Fechado para comentários.